Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Prefeito Ordean Silva firma parceria com Cooperativa de Reciclagem de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Visando desenvolver um projeto de empreendedorismo sustentável, reciclando lixo ao mesmo tempo em que gera renda, o prefeito do Guajará (AM), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, firmou uma parceria nesta quarta-feira, 28, com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Cruzeiro do Sul (Coopsul).

“A visita a Coopsul foi muito amistosa. Nosso objetivo é desenvolver um trabalho de preservação da natureza e geração de renda. Essa parceria vai beneficiar toda a região do Vale do Juruá, ajudando a preservar nossos rios e igarapés, e a garantir qualidade no alimento que chega à nossa mesa”, frisou o prefeito Ordean Silva.

A presidente da Coopsul, Renata Bussons, celebrou a parceria. “Agradeço a vinda do Guajará, pois firmamos uma parceria positiva que é de grande importância para a região Norte, beneficiando famílias, gerando renda e preservando o meio ambiente”, destacou.

Segundo o secretário de Meio Ambiente de Guajará, Antônio Cristiuma, o projeto vai dar destino rentável a todo o material reciclável. A iniciativa abre novos postos de trabalho, fortalece a cooperativa e beneficia economicamente e ambientalmente toda a região.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.