Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Prefeito Zequinha Lima é oficializado como presidente da Junta Militar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em seu gabinete, o prefeito Zequinha Lima, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 07, representantes da 058 Junta Militar de Cruzeiro do Sul, para uma conversa sobre o trabalho desenvolvido no município. Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho da junta durante as cheias do rio Juruá. Uma delas, a maior de toda a história.

No encontro também foi realizado uma breve solenidade de posse, oficializando o prefeito Zequinha, como presidente da Junta Militar de Cruzeiro do Sul. Esta é uma função que – constitucionalmente – deve ser atribuída ao prefeito do município.

Para Maria Sarlene, secretária responsável pela Junta Militar, o encontro foi muito satisfatório: “Agradecemos a disponibilidade do prefeito e a atenção que ele dá para nós. Acredito que essa parceria só vai trazer benefícios para a população, ainda mais nesses tempos tão complicados que estamos vivendo”, disse Sarlene.

Para Zequinha Lima, o encontro foi importante para agradecer e planejar a sequência do trabalho:
“Agradeço a parceria entre prefeitura e exército. É sempre importante! O exército foi fundamental no enfrentamento a maior alagação da história, que vivemos nesse ano”. E seguiu: “Me sinto honrado em ser presidente da Junta Militar, é uma função atribuída ao prefeito. E vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o trabalho continue fluindo de forma eficaz e que possamos seguir cuidando da entrada dos nossos jovens no serviço militar, garantindo um serviço ágil e com a menor burocracia possível”, finalizou o presidente da Junta Militar de Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.