26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul compra mais asfalto, segue com operação tapa-buraco no inverno e se prepara para o verão

Por

- Publicidade -

Na última semana a prefeitura de Cruzeiro do Sul recebeu insumos para a produção de 500 toneladas de massa asfáltica. O material, foi adquirido com recursos próprios e garante a continuidade da operação tapa-buraco, que tem seguido, mesmo no período invernoso, e já recuperou ruas em vários bairros da cidade.

Para o secretário de obras do município, Josinaldo Batista, a chegada do asfalto é fundamental para que o trabalho não pare: “Estamos recebendo esses insumos para fabricar a massa asfáltica e seguir com nossa Operação Tapa-Buraco, que não tem parado desde que o prefeito Zequinha assumiu”. E seguiu: “O prefeito colocou, para nós da gestão, que é prioridade a recuperação das ruas dos nossos bairros, algumas estão em situação complicada. Mas, aos poucos e com a chegada do verão, tenho certeza que vamos avançar cada vez mais”, disse Batista

O prefeito Zequinha Lima salientou que o trabalho de recuperação das ruas não pode parar: “Estamos recebendo mais duas carretas com material asfáltico. Isso me deixa feliz, pois nós não pretendemos parar com a reestruturação das nossas ruas”. E continuou: Nós não paramos com os serviços de tapa-buracos, mesmo com o inverno rigoroso. E a medida que a chuva vai passando, vamos avançando ainda mais. Tenho certeza que no verão faremos um grande trabalho. Por isso, seguimos adquirindo, com recurso próprio, insumos para a produção de asfalto”, esclareceu o prefeito.

- Publicidade -
Copiar