30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) entrega escola Alba Duarte

Por

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (15), foi inaugurada a escola de ensino fundamental Alba Duarte, com emenda do ex-deputado estadual Platiny Soares.

“Quero aqui agradecer ao ex-deputado Platiny Soares que trouxe emenda para reforma dessa escola, ainda em seu mandato, estou muito feliz. ‘Dai a Cézar o que é de Cézar’. A eleição passou e o palanque acabou, e temos que trabalhar para todos”, disse o prefeito.

Na inauguração estavam presentes o presidente da câmara dos vereadores, vereador Fredson Morais, vereadora Kika, vereador Manoel Valter, e o vereador Jorge Leopoldo. O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença do presidente da câmara municipal de vereadores, Fredson Morais, e declarou que todos estavam unidos em benefício do povo de Guajará. Ordean garantiu ainda que asfaltaria o restante da cidade, pavimentaria o porto da comunidade Açaí, além da estrada que dá acesso ao município de Cruzeiro do Sul.

“Iremos trabalhar para que possamos climatizar todas as escolas do município, e para isso se Deus quiser, estaremos juntos, para que façamos a entrega dessas escolas para que os professores possam trabalhar dignamente, e os alunos tenham um melhor rendimento. Quando eu vi essa escola a primeira vez era uma tristeza, e hoje olha como está. Então, quero aqui agradecer todos vocês pela participação e contribuição, aos vereadores e secretários, ao vice-prefeito, pois quando estou viajando atrás de recurso para nosso município, e ligo pedindo algum documento, eles correm atrás e mandam. Agradeço novamente ao deputado Platiny Soares por nos agraciar com essa emenda.

- Publicidade -
Copiar