24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) entrega escola na Nova Floresta

Por

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (15), foi inaugurada na a escola de ensino pré-infantil Nova Floresta. A escola foi fundada no ano de 2001, conforme documentos permanentes disponíveis na escola. O nome da instituição é uma homenagem a comunidade local “Nova Floresta”, e foi criada devido a necessidade de atender as crianças do ensino infantil e creche.

A escola dispõe de uma estrutura moderna, com instalações novas, possui três salas de aula, um refeitório, uma cozinha e 2 banheiros que atende toda comunidade escolar.

Na inauguração estavam presentes, além do prefeito, o presidente da câmara municipal vereador Fredson Moraes, a vereadora Kika, o vereador Manoel Valter, e Jorge Leopoldo.

“Queremos agradecer ao secretário, aos vereadores, que têm ajudado ao prefeito a fazer a administração, para que nós possamos estar trazendo o melhor benefício para todas as comunidades. E hoje quem está recebendo é a comunidade da Floresta, terá também uma quadra poliesportiva e o asfaltamento que liga a comunidade ao Porto do Açaí, essa foi uma obra que nós entregamos aqui nessa comunidade e que em breve também estaremos entregando em outras comunidades como o Gama, além de futuramente estarmos inaugurando grandes obras no Guajará”, disse o prefeito.

Além disso, o prefeito Ordean destacou que, futuramente estará entregando pavimentação asfáltica do trecho entre Guajará e Cruzeiro do Sul, dentro da cidade, além de entregar também o Centro do Idoso. Orden pediu ainda que a população faça o uso de álcool em gel e usem sempre máscara, além de manter o distanciamento social.

- Publicidade -
Copiar