Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Prefeitura de Guajará (AM) entrega escola na Nova Floresta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quinta-feira (15), foi inaugurada na a escola de ensino pré-infantil Nova Floresta. A escola foi fundada no ano de 2001, conforme documentos permanentes disponíveis na escola. O nome da instituição é uma homenagem a comunidade local “Nova Floresta”, e foi criada devido a necessidade de atender as crianças do ensino infantil e creche.

A escola dispõe de uma estrutura moderna, com instalações novas, possui três salas de aula, um refeitório, uma cozinha e 2 banheiros que atende toda comunidade escolar.

Na inauguração estavam presentes, além do prefeito, o presidente da câmara municipal vereador Fredson Moraes, a vereadora Kika, o vereador Manoel Valter, e Jorge Leopoldo.

“Queremos agradecer ao secretário, aos vereadores, que têm ajudado ao prefeito a fazer a administração, para que nós possamos estar trazendo o melhor benefício para todas as comunidades. E hoje quem está recebendo é a comunidade da Floresta, terá também uma quadra poliesportiva e o asfaltamento que liga a comunidade ao Porto do Açaí, essa foi uma obra que nós entregamos aqui nessa comunidade e que em breve também estaremos entregando em outras comunidades como o Gama, além de futuramente estarmos inaugurando grandes obras no Guajará”, disse o prefeito.

Além disso, o prefeito Ordean destacou que, futuramente estará entregando pavimentação asfáltica do trecho entre Guajará e Cruzeiro do Sul, dentro da cidade, além de entregar também o Centro do Idoso. Orden pediu ainda que a população faça o uso de álcool em gel e usem sempre máscara, além de manter o distanciamento social.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.