Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

PRF apreende veículo clonado, com placa de Mato Grosso, em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta terça-feira, 20, Policiais Rodoviários Federais apreenderam veículo e documento com sinais de adulteração na BR 364, em Rio Branco.

Em fiscalização em frente a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 115, da BR-364, foi dado ordem de parada a um veículo Corolla com placa do Mato Grosso e iniciou-se fiscalização rotineira de trânsito, com a solicitação de documento de habilitação do condutor e o documento de licenciamento do veículo.

Durante as verificações iniciais, contatou-se haver indícios de alterações no CRLV do veículo, levando os policiais a suspeitarem de que poderia se tratar de veículo clonado. Diante da fundada suspeita, a equipe iniciou uma minuciosa verificação no veículo em busca de adulteração dos sinais característicos de identificação veicular. A suspeita foi confirmada.

O veículo foi identificado como um Corolla 2020, fruto de roubo com emprego de violência em Cuiabá/MT e que, para poder circular sem chamar atenção, ostentava placa igual a de outro veículo, de igual marca e modelo, sem nenhuma restrição, também de Mato Grosso.

O condutor informou que adquiriu o veículo em Rondônia e que desconhecia a situação.

Diante dos fatos apresentados, os policiais encaminharam o carro, o documento e o condutor para a Delegacia de Flagrantes da capital acreana, para registro e os encaminhamentos cabíveis.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.