23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Quatro sargentos ligados a Major Rocha são devolvidos aos quartéis

Por

- Publicidade -

Os sargentos Joelson Dias, Ismael de Oliveira Lima e Sórtenes Melo, da Polícia Militar; e Abrahão Pupio, do Corpo de Bombeiros, que atuavam no Gabinete Militar na segurança do vice-governador Major Rocha, a quem também são ligados politicamente, foram devolvidos aos seus postos de trabalho de origem e vão voltar a atuar na rua.

O processo de reversão foi publicado no Diário Oficial na edição desta quarta-feira (7). Os três PMs e o bombeiro atuam em suas associações na cobrança ao governo por cumprimento de promessas como a titulação e comandam atos de manifestação.

O sargento Sórtenes Melo disse que já esperava a reação do governo. “Encarei com naturalidade. Já esperava que isso fosse acontecer a qualquer momento em função desse acirramento que ficou mais acentuado nesses últimos dias.”

O também sargento da PM, Joelson Dias lamentou o fato de ele e seus colegas serem “vítimas de uma vingança política”.

“Não é novidade que somos o alvo preferido do governador Gladson Cameli quando este deseja atacar o vice-governador, sobretudo, frente às últimas denúncias e indícios de corrupção apontados por Major Rocha na pasta da Educação e críticas na pasta da Saúde. Saímos mais uma vez do Gabinete Militar com a cabeça erguida e tendo a certeza de que saímos sem comprar sacolão e computadores com suspeitas de irregularidades, sem comprar livros talvez desnecessários e sem tornozeleiras eletrônicas para nos monitorar. Saímos apenas por uma vingança política.”

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar