Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

“Quer ser oposição, renuncie seu cargo e salário de vice-governador”, diz Cesário do PT a Major Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O vice-governador Major Rocha intensificou nos últimos dias os ataques ao governador Gladson Cameli e ao governo que ele próprio integra com acusações de favorecimento a empresas de Manaus, supostos esquemas de corrupção e cobrança de promessas não cumpridas sobretudo à Polícia Militar, sua categoria.

Mas, para o presidente do PT, Cesário Campelo Braga, Major Rocha tentar “se eximir das inúmeras investigações de corrupção” esquecendo que ele próprio é governo. Cesário opina que seria mais correto e legítimo se Rocha renunciasse seu cargo e salário de vice-governador e virasse oposição de vez.

“Na tentativa de se eximir das inúmeras investigações de corrupção no seu governo e do insucesso de Gladson Cameli que não tem feito nada além de dancinhas e viagens, Major Rocha pega sua metralhadora giratória e ataca o governo! Major Rocha não adianta tentar enganar as pessoas você é tão responsável quanto Gladson Cameli por esse governo que não funciona, que promete e não cumpre. Quer ser oposição, quer questionar o governo? Renuncie seu cargo e salário de vice-governador!”, publicou Cesário.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.