31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

“Quer ser oposição, renuncie seu cargo e salário de vice-governador”, diz Cesário do PT a Major Rocha

Por

- Publicidade -

O vice-governador Major Rocha intensificou nos últimos dias os ataques ao governador Gladson Cameli e ao governo que ele próprio integra com acusações de favorecimento a empresas de Manaus, supostos esquemas de corrupção e cobrança de promessas não cumpridas sobretudo à Polícia Militar, sua categoria.

Mas, para o presidente do PT, Cesário Campelo Braga, Major Rocha tentar “se eximir das inúmeras investigações de corrupção” esquecendo que ele próprio é governo. Cesário opina que seria mais correto e legítimo se Rocha renunciasse seu cargo e salário de vice-governador e virasse oposição de vez.

“Na tentativa de se eximir das inúmeras investigações de corrupção no seu governo e do insucesso de Gladson Cameli que não tem feito nada além de dancinhas e viagens, Major Rocha pega sua metralhadora giratória e ataca o governo! Major Rocha não adianta tentar enganar as pessoas você é tão responsável quanto Gladson Cameli por esse governo que não funciona, que promete e não cumpre. Quer ser oposição, quer questionar o governo? Renuncie seu cargo e salário de vice-governador!”, publicou Cesário.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar