26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Rodrigues Alves: Prefeito Jailson Amorim recebe a visita do Senador Sérgio Petecão

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (14), o prefeito, Jailson Amorim; o vice-prefeito, Pr. Nilson Magalhães, juntamente com vereadores e secretários municipais receberam, na sede do executivo municipal, a visita do senador Sérgio Petecão. Durante o encontro, o senador agradeceu ao prefeito pelo carinho e recepção, e falou sobre as relações de amizade e respeito cultivadas no município.

“Nós conhecemos Rodrigues Alves e sua gente virtuosa e de valor; tanto da cidade, quanto da zona rural. Temos um município extenso, com mais mil quilômetros de ramais; o que traz uma série de muitos e diversificados problemas. Como parlamentar preocupado com o desenvolvimento da região, devo reconhecer e agradecer a parceria da deputada federal Jéssica Sales que também tem ajudado muito com suas ações aqui para o município. Então, vamos continuar ajudando! Estamos conscientes de que temos que ajudar mais. Para isso, só tem um jeito: precisamos vir ao município e reunir com o prefeito, o vice-prefeito, os secretários e saber quais as reais necessidades e prioridades. E hoje, na conversa que tivemos, o prefeito teve a oportunidade de nos apresentar suas prioridades e, se Deus quiser, iremos ajudar muito mais a nossa querida Rodrigues Alves” (sic), concluiu o senador.

Jailson Amorim agradeceu ao senador Sérgio Petecão pela visita e pelo empenho que tem dedicado ao Acre; em especial, ao município de Rodrigues Alves.
“Assumi a prefeitura no ano passado. Já estamos com sete meses à frente dessa gestão, e o senador já colocou quase cinco milhões de emendas e demais recursos a disposição das finanças da nossa cidade. Quero agradecer de coração, senador, porque quem ganha é o nosso povo que está precisando; principalmente, as pessoas da zona rural que precisam de caminhões e de barcos que o senhor indicou, bem como dos kits de casa de farinha que vão chegar. Aqui há vários investimentos seus, como: as reformas do estádio, da quadra sintética, do parque municipal; além, das máquinas pesadas que estão nas ruas garantindo a manutenção e limpeza da nossa cidade. Então, só temos que agradecer sua parceria. Continuamos firmes, no intuito de estimularmos e prestigiarmos a vinda de novos parceiros para a nossa gestão” (sic), concluiu o prefeito.

- Publicidade -
Copiar