27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Rodrigues Alves: Prefeito Jailson Amorim recebe a visita institucional da Deputada Federal Jéssica Sales

Por

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (9), o prefeito Jailson Amorim recebeu, na sede da prefeitura, visita institucional da Deputada Federal Jéssica Sales. Em conversa com o prefeito, a Deputada falou das emendas parlamentares de seu gabinete investidas no município; em seguida, parabenizou o prefeito e toda equipe da administração municipal pelo bom início dos trabalhos do atual mandatário. Na presença de vereadores e secretários, a deputada falou que a política deve ser tratada com seriedade e parceria para melhor atender aos anseios da população.

Jailson Amorim aproveitou a oportunidade e apresentou alguns projetos que estão em andamento no âmbito do município, como a construção da orla às margens do rio; e pediu apoio da parlamentar a essa tão importante obra.
Em seguida, visitaram a Unidade de Saúde Pe. Teodoro, o Mercado Público Municipal, o local da futura construção da orla e a rampa de embarque e desembarque fluvial, à margem do rio Juruá. “Estamos conversando com todos os parlamentares federais, independentemente das siglas partidárias, com o objetivo de conseguir investimentos para melhorar a vida dos nossos cidadãos”, concluiu o prefeito, que agradeceu a visita e o apoio da deputada, parlamentar muito querida em Rodrigues Alves.

- Publicidade -
Copiar