24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Rodrigues Alves: Prefeitura entrega donativos recebidos da campanha SOS Acre as comunidades ribeirinhas

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, neste sábado,24, realizou entrega de donativos aos moradores das comunidades ribeirinhas: Praia da Amizade, Foz do Paraná, Esquecido e Mundurucus.

As doações vieram por meio da Campanha SOS Acre , gerenciada pelo Ministério Público do estado, tribunal de justiça do estado, e Cruz Vermelha Nacional em parceria com Associação dos Municípios do Acre – Amac. As doações foram destinadas as famílias atingidas pela cheia dos Rio Juruá e Paraná dos Mouras, no mês de fevereiro.

Dentre as doações vieram ( kits alimentos, água potável, Kits de higiene pessoal , kits de limpeza, medicamentos, e colchonetes).

Jailson Amorim, esteve presente na ação acompanhando a entrega dos donativos as famílias ribeirinhas, e falou da grande importância da campanha SOS Acre e de outras entidades Públicas e privadas envolvidas. “Quero agradecer a todas entidades envolvidas nas doações, que é de grande importância para as famílias que foram atingidas pelas águas dos rios, a nossa gestão não mediu esforços para atender essas pessoas, agradeço as equipes envolvidas para ajudar os nossos irmãos atingidos pela cheia do rio Juruá e Paraná dos Mouras, incluindo a Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e outros, nessa ação solidária e humanitária em nosso município”, concluiu o Prefeito.

- Publicidade -
Copiar