23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Rodrigues Alves: prefeitura inicia operação tapa-buraco na cidade

Por

- Publicidade -

Nessa terça-feira (6), a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a operação tapa-buracos com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

O prefeito Jailson Amorim visitou o local acompanhado do secretário de obras e do engenheiro civil da prefeitura. Segundo o prefeito, o momento é de muita satisfação por se tratar de uma promessa de campanha que agora pode ser executada; tendo em vista a redução do volume de chuvas na região.

“Quero aqui agradecer ao governador Gladson Cameli pela disposição para com o nosso município; por ter firmado esse convênio que prevê 180 toneladas de massa asfáltica, nos permitindo hoje iniciarmos essa operação tapa-buracos, com recuperação de algumas vias da cidade. Assim que as chuvas diminuírem, com a chegada do verão, vamos recuperar mais duas avenidas há muitos anos prejudicadas, que são: Marechal Rondon e Duque de Caxias; as que passam pelo Conselho Tutelar e pelo Sindicato Rural, respectivamente. Iremos, de ponta a ponta, tapar todos os buracos e garantir a melhoraria da malha viária urbana de nossa cidade. Além disso, se Deus quiser, com o outro convênio que firmaremos com o governo, poderemos recapear algumas avenidas e até expandir a pavimentação para vias ainda não pavimentadas, como a avenida Ulisses Guimarães, que passa em frente ao parque municipal. Queremos pavimentá-la até a nova creche, no novo bairro Dário Pereira. Eu pedi uma audiência com o governador para ir em busca desses recursos para, muito em breve, podermos recapear todas as ruas e avenidas da nossa cidade” (sic), concluiu Jailson Amorim.

- Publicidade -
Copiar