25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Rodrigues Alves – Vereador Tiago Matos participa de ação em alusão ao Dia Mundial da Saúde

Por

- Publicidade -

Na última quarta-feira (07), o Vereador Tiago Matos, participou de uma ação em alusão ao Dia Mundial da Saúde na Unidade de Saúde Pe.Teodoro. Com a presença do Secretário de Saúde Everton Farias, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Carlos Sergio e Dr. Eduardo.

No dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde, uma data criada pela Organização Mundial de Saúde( OMS) em 1948,com a finalidade de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde mundial.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Quero aqui, parabenizar à todos os profissionais da saúde da nossa Cidade. Ao Prefeito Jailson Amorim pelo belíssimo trabalho que vem exercendo em sua gestão, e ao Secretário Everton Farias pelo esforço e dedicação nas ações da saúde em nosso município.

E dizer, que o Poder Legislativo Municipal, no que depender de mim, estarei na Câmara para atender as demandas do nosso povo, do nosso Secretário e do nosso Prefeito, aprovando o que for de melhor para o nosso povo e para nossa Cidade.

O Vereador, encerrou fazendo um apelo à população: vamos nos cuidar, tomar todos os cuidados necessários e continuar se prevenindo, lavando bem as mãos com água e sabão, fazer a higienização com álcool em gel e usar máscara ao sair de casa, pois com fé em Deus, iremos vencer esse vírus. A Covid-19 vai passar e a nossa vida vai continuar, concluiu Tiago Matos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

- Publicidade -
Copiar