24.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Secretaria Municipal de Educação do Guajará, dá início ao ano letivo de 2021

Por

- Publicidade -

A secretária municipal de educação do Guajará, no Amazonas, Izete Saraiva, declarou que já se deu o início do ano letivo de 2021 no município.

De acordo com a secretária, o início do ano letivo de 2021, se deu na última segunda-feira (12). E comunicou aos pais que procurem as escolas de seus filhos, pois não estão sendo trabalhadas atividades presenciais somente remotas, através do programa Aula em Casa, desenvolvido em parceria com a rede estadual de ensino.

“Os pais não precisam se preocupar, pois não serão aulas presenciais, entendemos o momento que se vive, e a preocupação dos pais, a gente sabe que existe uma preocupação grande dos pais que tem filhos na educação infantil, precisamos matricular nossa crianças, porque muitos pais deixaram de matricular pois achavam que iriam trabalhar com aulas presenciais, deixo claro que não estamos trabalhando com aulas presenciais, são atividades desenvolvidas em casa, então você não precisa ter essa preocupação de não matricular seu filho”, destacou.

Izete pediu ainda que os pais procurem a creche Albertina de Paula, e matriculem os filhos, crianças a partir de 2 anos de idade já podem ser matriculadas, peguem as atividades que serão realizadas em casa e toda orientação de como funcionarão as atividades, e o programa, para que os alunos tenham acesso à escola. A secretária destacou ainda que as aulas iniciaram para todos os alunos da rede municipal, até o 5º ano do ensino fundamental I, com as aulas remotas.

- Publicidade -
Copiar