Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Marechal Thaumaturgo articula criação de conselho e investimentos para o município

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

À frente das secretarias de Meio Ambiente e Turismo de Marechal Thaumaturgo, Marcos Almeida, tem articulado a criação do Conselho Municipal de Turismo, órgão que vai viabilizar acesso a novos investimentos para o município, via Ministério do Turismo.

Nesta semana, Almeida esteve em Cruzeiro do Sul onde consolidou parcerias com a Secretaria de Meio Ambiente e participou de uma formação, que irá ajudá-lo na criação do Conselho.

“Estou me articulando para trazer parcerias para o Município, nosso prefeito Isaac Piyãko tem dado todo o apoio para que possamos desenvolver ações”, explica o secretário, que também se reuniu com os membros da Cooperativa Ecos sustentável.

Com o Conselho de Turismo criado, o Município terá acesso aos recursos destinados pelo Ministério do Meio Ambiente e poderá desenvolver ações, além de fomentar investimentos na região.

“Vejo essas duas pastas [Meio Ambiente e Turismo] como prioritárias para o desenvolvimento de Marechal. Aproveito para agradecer a secretária de Turismo e Empreendedorismo de Cruzeiro, Gleiciane Oliveira Cruz, pelo apoio”, frisou Almeida.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.