24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Marechal Thaumaturgo articula criação de conselho e investimentos para o município

Por

- Publicidade -

À frente das secretarias de Meio Ambiente e Turismo de Marechal Thaumaturgo, Marcos Almeida, tem articulado a criação do Conselho Municipal de Turismo, órgão que vai viabilizar acesso a novos investimentos para o município, via Ministério do Turismo.

Nesta semana, Almeida esteve em Cruzeiro do Sul onde consolidou parcerias com a Secretaria de Meio Ambiente e participou de uma formação, que irá ajudá-lo na criação do Conselho.

“Estou me articulando para trazer parcerias para o Município, nosso prefeito Isaac Piyãko tem dado todo o apoio para que possamos desenvolver ações”, explica o secretário, que também se reuniu com os membros da Cooperativa Ecos sustentável.

Com o Conselho de Turismo criado, o Município terá acesso aos recursos destinados pelo Ministério do Meio Ambiente e poderá desenvolver ações, além de fomentar investimentos na região.

“Vejo essas duas pastas [Meio Ambiente e Turismo] como prioritárias para o desenvolvimento de Marechal. Aproveito para agradecer a secretária de Turismo e Empreendedorismo de Cruzeiro, Gleiciane Oliveira Cruz, pelo apoio”, frisou Almeida.

- Publicidade -
Copiar