25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Traficante que fazia promoção de droga é preso no Acre: “compre 10 e ganhe um grátis”

Por

- Publicidade -

Uma ação de investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) resultou na prisão de uma pessoa em flagrante e na apreensão de arma de fogo, munições, drogas e um veículo na manhã desta quarta-feira, 7, no bairro Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A ação policial foi desencadeada pela especializada que detectou durante as investigações que nos endereços constantes nos Bairros Esperança e Rosa Linda funcionava ponto de comercialização de drogas e lavagem de dinheiro.

Além do material apreendido, o que chamou a atenção dos policiais foi várias embalagens com rótulos, as quais, segundo a apuração, seriam usadas para divulgação da droga com oferta especial de promoção: “compre 10 e ganhe um grátis”.

Todo material apreendido durante a ação policial será periciado e juntado ao inquérito policial, o qual posteriormente será encaminhado à justiça.

As investigações continuam, a fim de encontrar demais pessoas envolvidas e já identificadas na investigação policial. O traficante está a disposição da justiça.

  • Por David Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar