Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

UBS fluvial de Guajará realizará atendimentos às comunidades ribeirinhas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A UBS fluvial, do município de Guajará, estará partindo mais uma vez para fazer atendimento às comunidades ribeirinhas neste domingo (18) e com retorno para a próxima quinta-feira (29). A UBS, irá perfazer o percurso por todas as comunidades do município, iniciando pela Foz do Campinas e finalizando na União.

A UBS é composta por uma equipe multidisciplinar, de médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem. Além disso, a equipe vai estar levando também as vacinas contra Covid-19, H1N1, entre outras. De acordo com informações, na última visita a UBS, fez o atendimento de mais de mil pessoas.

“Contamos com a colaboração de toda a população, que todos queiram se vacinar, na sua faixa etária de idade, é de suma importância todos estarem imunizados, para diminuírem os casos de Covid-19, em nosso município, sendo essa, uma das prioridades da nossa gestão. É muito importante que levem o cartão do sus e a carteira de vacinação, porém que não tiver a carteira de vacina, na hora a gente providencia. A gente terá além dos atendimentos médicos e de enfermagem, atendimentos odontológicos e vários testes rápidos”, destacou Maria Auxiliadora Gonzaga da Silva, coordenadora da UBS fluvial.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.