30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

UBS fluvial de Guajará realizará atendimentos às comunidades ribeirinhas

Por

- Publicidade -

A UBS fluvial, do município de Guajará, estará partindo mais uma vez para fazer atendimento às comunidades ribeirinhas neste domingo (18) e com retorno para a próxima quinta-feira (29). A UBS, irá perfazer o percurso por todas as comunidades do município, iniciando pela Foz do Campinas e finalizando na União.

A UBS é composta por uma equipe multidisciplinar, de médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem. Além disso, a equipe vai estar levando também as vacinas contra Covid-19, H1N1, entre outras. De acordo com informações, na última visita a UBS, fez o atendimento de mais de mil pessoas.

“Contamos com a colaboração de toda a população, que todos queiram se vacinar, na sua faixa etária de idade, é de suma importância todos estarem imunizados, para diminuírem os casos de Covid-19, em nosso município, sendo essa, uma das prioridades da nossa gestão. É muito importante que levem o cartão do sus e a carteira de vacinação, porém que não tiver a carteira de vacina, na hora a gente providencia. A gente terá além dos atendimentos médicos e de enfermagem, atendimentos odontológicos e vários testes rápidos”, destacou Maria Auxiliadora Gonzaga da Silva, coordenadora da UBS fluvial.

- Publicidade -
Copiar