Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Ufac oferece bolsa auxílio alimentação no valor de R$ 300 para alunos da instituição

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Universidade Federal do Acre (Ufac) torna público a criação em caráter emergencial da Bolsa Alimentação Emergencial (BAE) aos estudantes da instituição.

A bolsa será destinada aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em cursos de graduação, modalidade presencial, na instituição.

O auxílio tem o intuito de minimizar os efeitos decorrentes da suspensão das atividades dos Restaurantes Universitários – RUs, de maneira a contribuir para a manutenção da necessidade básica de alimentação.

Serão disponibilizados 420 bolsas no valor de R$ 300 Sendo 300 bolsas para alunos do campus Rio Branco e 120 para alunos do campus de Cruzeiro do Sul. As inscrições abrem nesta quinta-feira, 01, e encerram no dia 09 de abril.

As inscrições deverão ser efetivadas pelo link:https://sistemas2.ufac.br/bolsas_proaes/login/?next=/bolsas_proaes/ com o preenchimento do questionário socioeconômico.

A Bolsa Alimentação Emergencial será paga pelo período de 2 meses, a contar do mês de maio de 2021, podendo ser prorrogado, enquanto durar o período de pandemia da Covid-19 e a consequente suspensão do pagamento das Bolsas a partir do retorno das atividades dos Restaurantes Universitários da Ufac, desde que haja orçamento para o custeio da despesa.

Para mais informações, clique aqui. 

Com informações Ac24horas

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.