24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Uma luz em meio a escuridão: Após 15 anos, os irmãos de Nilson Batista Marques o reencontram em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (15), após 15 anos sem ver a família, e vivendo na rua, Nilson Batista Marques, reencontra os irmãos, que vieram de Curitiba, para buscá-lo. Nilson, que era morador de rua em Cruzeiro do Sul, era conhecido por sempre está perambulando na Avenida Coronel Mâncio Lima, ficou muito emocionado ao rever a família.

Nilson, se tornou morador de rua após perder o emprego que tinha em uma funerária em Cruzeiro do Sul depois que sofreu um acidente no qual resultou na quebra de seus braços e algumas sequelas, por não conseguir receber uma indenização pelo acidente e nem um auxílio pelo INSS, Nilson ficou em dinheiro e teve que morar em um prédio abandonado.

Passou a pedir dinheiro na rua, porém tentava se aposentar por invalidez, mas sempre destacando a bondade do povo cruzeirense.

De acordo com informações, o responsável por esse encontro foi o jovem Giovani Lima, que lançou uma campanha nas redes sociais que culminou no encontro da família de Nilson.

“Eu sempre via ele, e decidi que iria ajudá-lo de alguma forma, um dia estava com minha esposa olhando as redes sociais, vimos a família dele procurando por ele, ao ver a foto o reconheci imediatamente, daí, ao postar uma imagem dele algumas pessoas da família dele viram a imagem, pediram meu contato para conversarmos e deste então não perdemos mais contato, sempre estávamos fazendo chamada de vídeo para que eles pudessem se ver. Foi então que marcaram de vir buscar ele de carro antes, porém teve a pandemia e não vieram, mas chegaram hoje, vieram os dois irmãos mais velhos dele, o Luiz e o Nelson, ao chegarem o encontram na avenida Coronel Mâncio Lima, levaram ele para se higienizar, cortar o cabelo, comprar umas roupas, e já retornam para sua cidade amanhã”, contou Giovani.

Relembre o caso:

Vídeo: Conheça a história do curitibano que se tornou morador de rua em Cruzeiro do Sul

- Publicidade -
Copiar