23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Um texto sobre Covid-19

Por

- Publicidade -

Recentemente, tenho observado várias pessoas sendo diagnosticadas com o vírus; não apenas pessoas próximas, mas no mundo inteiro isso está acontecendo. Isso não é algo de agora, mas foi recentemente que reparei na quantidade de pessoas que foram contaminadas até o presente momento; por essa razão, resolvi escrever sobre isso.

Primeiramente gostaria de deixar claro a sua responsabilidade a respeito disso, você é responsável pela sua vida e pode fazer o que quiser com ela mesmo; assim, considerando nossa situação atual, a sua vida não é a única com a qual você deva se preocupar. Você atualmente é responsável não apenas por si mesmo, como também pelas pessoas com quem você convive. Sendo assim, sair de casa despreocupadamente sem se cuidar não afetará apenas você; mas, também seus familiares. Apenas queria dizer isso já que não conheço sequer uma única pessoa que não tenha furado a quarentena sem nenhum motivo em particular. Apenas tenha em mente que caso isso gere consequências vai ser inteiramente responsabilidade sua.

Estamos passando por um momento bastante difícil e aparentemente não vai passar por um tempo ainda. Ficar preso dentro de casa, definitivamente, não é fácil para ninguém; principalmente, para aqueles que trabalham fora de casa. Pessoalmente, eu consigo simpatizar com as pessoas nessa situação e imagino que sair por essa razão é inevitável, ter profissionais se arriscando lá fora é o que nos permite continuarmos da maneira em que estamos.

Esse não é um texto nada informativo, não é como se eu tivesse algo específico para falar sobre esse tema e tudo que eu falei aqui é provável que já tenham visto em algum outro lugar. Apesar disso, eu realmente queria escrever sobre esse tema, foi mais uma preferência minha mesmo; espero que tenham gostado desse texto, e boa sorte a todos os que leram até aqui.

- Publicidade -
Copiar