27.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Um texto super leve e sem nada demais

Por

- Publicidade -

Acho que seria bom dar algum contexto sobre esse texto, é bem diferente do que costumo trazer; mas, sinceramente, gostei bastante da ideia. Geralmente eu escrevo sobre coisas que te fazem pensar um pouco ou considerar a respeito de algum tema (ou pelo menos eu tento fazer isso). Talvez isso faça parecer que essa coluna é bastante séria ou algo do tipo; quando, na verdade, o autor dela não é nada sério como faz parecer. Sendo assim, acho que fazer um texto leve sobre um assunto comum pode ser uma boa mudança. É por isso que dessa vez resolvi escrever sobre hobbies.

Acredito que todas as pessoas devam ter hobbies independentemente de quais sejam, seja uma boa leitura, assistir algo ou simplesmente ouvir música em certos momentos. De certa forma, os hobbies tornam o dia a dia mais tranquilos, e indicam a originalidade de cada um: por exemplo; geralmente, eu gosto de ler, jogar ou assistir alguma coisa. Esses meus gostos dizem bastante a respeito da minha personalidade, pelo menos é o que eu penso.

Sendo assim, eu gostaria de sugerir que as pessoas façam algo que gostem, algo leve, que anime o coração e o espírito; algo fora da rotina, que seja prazeroso. As pessoas precisam reservar um tempo para os hobbies que possuem, não dar importância a isso apenas faria você ter uma vida triste e sem significado; isso porque você estaria apenas vivendo por viver e não realmente desfrutando de sua vida.

Essa parte soou bem legal não foi? É o tipo de coisa que eu nunca diria para alguém pessoalmente, mas que escrevendo assim faz parecer filosófico e bem legal, como algo que um velho sábio diria para um jovem que não aproveita a vida. Ok! Melhor parar por aqui, talvez isso tenha ficado estranho.

Vou finalizar o texto por aqui, com certeza não é um texto que vai ficar para a história e nem sequer na cabeça de ninguém; afinal, o tema não tem nada de especial ou diferente, mas não foi por falta de aviso que você leu ele até aqui, espero que tenham gostado da leitura e que tenham se divertido na Páscoa.

 

- Publicidade -
Copiar