22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Valdemir Nascimento, conhecido como Caxi, recebe alta após ficar 12 dias no Hospital de Campanha, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Senhor Caxi, de 57 anos, recebeu alta neste domingo (18), após passar 12 dias internado no Hospital de Campanha Covid, em Cruzeiro do Sul. Ele foi internado com o novo coronavírus, no dia 07 de abril, mas conseguiu vencer a doença.

Valdemir Oliveira do Nascimento, mais conhecido como Seu Caxi, é morador de Cruzeiro do Sul. Chegou a ficar com 70% dos pulmões comprometidos. Segundo sua filha, Ellen Nascimento, que também é enfermeira, Valdemir não chegou a ir para a UTI.

Caxi recebeu alta do Hospital neste domingo (18). “Não foi fácil, foram 12 dias de aflições, toda vez que o telefone tocava, a gente ficava naquele pânico, naquela ansiedade, achando que era o boletim médico, mas depois que eu fui chamada, que eu entrei, e que eu pude acompanhar ele de perto, até o dia da alta, deu uma aliviada. A gente é grato a Deus por todo o cuidado, por nunca ter nos desamparado, sou grata a toda equipe do hospital, uma equipe maravilhosa, que se dedica aos pacientes que ali estão, a gente só tem a agradecer a Deus, por ele hoje está indo para casa”, destacou Ellen.

- Publicidade -
Copiar