Ícone do site O Juruá Em Tempo

Valdemir Nascimento, conhecido como Caxi, recebe alta após ficar 12 dias no Hospital de Campanha, em Cruzeiro do Sul

Senhor Caxi, de 57 anos, recebeu alta neste domingo (18), após passar 12 dias internado no Hospital de Campanha Covid, em Cruzeiro do Sul. Ele foi internado com o novo coronavírus, no dia 07 de abril, mas conseguiu vencer a doença.

Valdemir Oliveira do Nascimento, mais conhecido como Seu Caxi, é morador de Cruzeiro do Sul. Chegou a ficar com 70% dos pulmões comprometidos. Segundo sua filha, Ellen Nascimento, que também é enfermeira, Valdemir não chegou a ir para a UTI.

Caxi recebeu alta do Hospital neste domingo (18). “Não foi fácil, foram 12 dias de aflições, toda vez que o telefone tocava, a gente ficava naquele pânico, naquela ansiedade, achando que era o boletim médico, mas depois que eu fui chamada, que eu entrei, e que eu pude acompanhar ele de perto, até o dia da alta, deu uma aliviada. A gente é grato a Deus por todo o cuidado, por nunca ter nos desamparado, sou grata a toda equipe do hospital, uma equipe maravilhosa, que se dedica aos pacientes que ali estão, a gente só tem a agradecer a Deus, por ele hoje está indo para casa”, destacou Ellen.

Sair da versão mobile