23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vereador Emerson Jarude presta contas sobre os 100 primeiros dias de mandato

Por

- Publicidade -

O vereador Emerson Jarude (MDB) lançou nesta segunda-feira, 5, uma semana de atividades em alusão aos 100 primeiros dias de trabalho do seu segundo mandato. Manter a transparência de suas atividades através da prestação de contas é uma forma de aproximar a população do mandato.

Em 100 dias, o gabinete do vereador economizou mais de R$ 15 mil com aluguel de veículos e combustível. Mais de 130 proposições, entre ofícios, indicações de melhorias, projetos de lei e requerimentos, foram apresentadas.

Mais de 3.500 atendimentos foram feitos através do projeto Caravana da Fiscalização, e 51 bairros foram percorridos pela equipe de fiscalização.

Ao longo deste período, dentre seus principais posicionamentos, destaca-se a cobrança na agilidade e planejamento da vacinação contra Covid-19 em Rio Branco. A implantação do sistema drive-thru, aumento de pontos de vacinação e a transparência com relação ao número de vacinas recebidas e aplicadas foram sugestões de Jarude, que a Prefeitura colocou em prática.

A fiscalização dos pontos de vacinação também é uma atividade constante da equipe do vereador. Foram mais de 40 fiscalizações realizadas desde o início da imunização em Rio Branco.

“Essa é uma continuação do nosso trabalho do mandato anterior. Não paramos um dia sequer. Apresentamos cerca de 100 proposições na Câmara mantendo aquela marca de produzir mais, gastando menos. Desde o primeiro mandato nós economizamos mais de R$ 500 mil, esse recurso poderia ser utilizado para ações de combate à pandemia, por exemplo. Continuamos nos esforçando para entregar um serviço público de qualidade e o mesmo tempo fazendo um uso eficiente do dinheiro do pagador de impostos”.

Assessoria

- Publicidade -
Copiar