23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vereador Franciney Freitas realiza visitas no bairro do Miritizal e na comunidade Olivença

Por

- Publicidade -

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas, esteve na manhã desta terça-feira, 27, realizando várias visitas no bairro do Miritizal, parte de baixo e também na comunidade da Olivença.

No Miritizal, parte de baixo, o parlamentar visitou a Avenida Rio Juruá que foi bastante danificada pelas fortes enchentes que atingiram o bairro neste ano. Outro ponto também visitado foi o posto de saúde da parte de baixo do bairro que atende também a comunidade Olivença. Franciney Freitas visitou também o ramal do Olivença para verificar suas reais condições.

Após as visitas o vereador Franciney Freitas solicitou ao secretário municipal de Obras Josinaldo Batista uma ação de raspagem e recuperação da Avenida Rio Juruá, além da reabertura do ramal que liga a comunidade Olivença até o lago do Tapirí. No ramal da Olivença foi solicitado ao executivo os serviços de melhorias para dar melhor trafegabilidade aos moradores que necessitam vir a ao centro da cidade.

 

Franciney Freitas enfatizou a necessidade de visitar as comunidades e ouvir a população e suas reivindicações.
“Sempre gostei muito de andar pelas comunidades e o bairro do Miritizal é um dos que mais visito. Vim verificar as necessidades do bairro e solicitar melhorias a esse bairro e a comunidade da Olivença que tanto sofreram com as fortes alagações que atingiram nossa cidade este ano.”, disse Franciney.

- Publicidade -
Copiar