23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Vereador Franciney Freitas solicita emendas parlamentares à senadora Mailza Gomes para obras importantes em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na última quinta-feira, o presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul cumpriu uma vasta agenda com senadora Progressista Mailza Gomes. A primeira agenda foi no gabinete do prefeito Zequinha Lima, onde a senadora detalhou as áreas que serão beneficiadas com os mais de 10 milhões de reais alocados na prefeitura de Cruzeiro do Sul.

A senadora Mailza Gomes informou ao presidente Franciney, o prefeito Zequinha Lima e Secretários presentes que esse montante de recursos serão destinados a saúde, educação, infraestrutura, agricultura e instituições filantrópicas.

Na oportunidade o vereador Franciney Convidou a senadora para participar da sessão ordinária no poder legislativo onde aproveitou para entregar nas mãos da senadora três ofícios solicitando emendas que beneficiarão a sociedade cruzeirense.

As solicitações de emendas foram voltadas para o asfaltamento de cerca de 20 kms de asfalto no ramal do Igarapé da onça, ramal do Tiro ao Alvo, que compreende as comunidades Tiro ao Alvo, Ramal do Romeu e São Luís. Além do Ramal do Polo na Santa Rosa. Outra indicação do parlamentar foi o pedido de uma emenda parlamentar para a construção de uma creche no conjunto Cumarú, nas proximidades do remanso e por fim, o vereador solicitou outra emenda para a construção de um porto Fluvial no bairro do Remanso, em decorrência das dificuldades das embarcações ancorar no local.

Franciney Freitas destacou o apoio da bancada federal na liberação de emendas. Bem como enfatizou que a senadora sozinha não conseguirá liberar tantos recursos sozinha.
“Realizei todos esses pedidos porque sei das necessidades dessas comunidades. Contudo sei que sozinha a senadora não conseguirá enviar todos esses recursos, mais sabemos que a mesma poderá está articulando junto à bancada federal para que nosso município seja contemplado com esses recursos.”, finalizou Franciney.

- Publicidade -
Copiar