24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Apoiadores de Bolsonaro em Cruzeiro do Sul realizam carreata em apoio ao presidente

Por

- Publicidade -

Na tarde deste sábado 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), realizaram uma carreata em Cruzeiro do Sul.

Segundo Tico Bolsonaro, coordenador regional de Cruzeiro do Sul, além do apoio ao presidente, a manifestação teve também como pautas a reivindicação do voto impresso e auditável, além da luta a favor do direito ao trabalho, à liberdade e à família e contra o ativismo judicial. “Somos contrários a qualquer manifestação de cunho intervencionista”.

Tico declarou ainda que, os organizadores tinha como expectativa que a carreata deste sábado fosse superior ao número de participantes da carreata que foi realizada no dia 14 de abril de 2021. “Esperamos que hoje tenhamos, no mínimo, cerca de 100 carros”, estimou.

O coordenador destacou que muitos grupos já se articulam para uma nova manifestação que acontecerá no 15 de maio, quando é celebrado o Dia da Família. “Nosso intuito é realizar uma passeata pela família, liberdade e por Deus.”

- Publicidade -
Copiar