Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Após mais uma denúncia de Rocha contra o governo, Cesário do PT diz: “Não adianta tentar fingir que não é seu governo, Major”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente do PT, Cesário Campelo Braga, voltou a criticar o vice-governador Major Rocha por suas recorrentes denúncias contra o governo Gladson Cameli da qual o militar faz parte. O petista se referiu à ida de Rocha, na manhã desta quinta-feira (20), aos órgãos de controle, entre eles a Polícia Federal, em Rio Branco, com um conjunto de denúncias relacionadas aos recursos destinados ao combate à covid-19.

“Major Rocha faz mais algumas denúncias de supostos esquemas de corrupção no seu governo e de Gladson Cameli! Não adianta tentar fingir que não é seu governo Major! Você está tão sujo nesses rolos, quanto o governador! Quem pariu o Gladson que embale!!! (sic).”

Rocha afirmou que “suspeita que a omissão do Executivo em alguns casos e a ação em outros foram responsáveis pela morte de muitos acreanos que esperavam por atendimentos e UTIs. Para não correr o risco de atrapalhar as investigações, não irei esmiuçar o conteúdo das denúncias, mas em linhas gerais, contratos altamente estranhos serão analisados e o Executivo deverá ser convidado a falar porque tinha tantos milhões em caixa enviados pelo Governo Federal enquanto acreanos morriam por falta de leitos”, afirmou o vice, que também gravou um vídeo na frente da Superintendência da PF e espalhou no WhatsApp.

Dias atrás, o presidente do PT fez crítica parecida e sugeriu a Rocha que renuncie o cargo de vice-governador.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.