24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Após mais uma denúncia de Rocha contra o governo, Cesário do PT diz: “Não adianta tentar fingir que não é seu governo, Major”

Por

- Publicidade -

O presidente do PT, Cesário Campelo Braga, voltou a criticar o vice-governador Major Rocha por suas recorrentes denúncias contra o governo Gladson Cameli da qual o militar faz parte. O petista se referiu à ida de Rocha, na manhã desta quinta-feira (20), aos órgãos de controle, entre eles a Polícia Federal, em Rio Branco, com um conjunto de denúncias relacionadas aos recursos destinados ao combate à covid-19.

“Major Rocha faz mais algumas denúncias de supostos esquemas de corrupção no seu governo e de Gladson Cameli! Não adianta tentar fingir que não é seu governo Major! Você está tão sujo nesses rolos, quanto o governador! Quem pariu o Gladson que embale!!! (sic).”

Rocha afirmou que “suspeita que a omissão do Executivo em alguns casos e a ação em outros foram responsáveis pela morte de muitos acreanos que esperavam por atendimentos e UTIs. Para não correr o risco de atrapalhar as investigações, não irei esmiuçar o conteúdo das denúncias, mas em linhas gerais, contratos altamente estranhos serão analisados e o Executivo deverá ser convidado a falar porque tinha tantos milhões em caixa enviados pelo Governo Federal enquanto acreanos morriam por falta de leitos”, afirmou o vice, que também gravou um vídeo na frente da Superintendência da PF e espalhou no WhatsApp.

Dias atrás, o presidente do PT fez crítica parecida e sugeriu a Rocha que renuncie o cargo de vice-governador.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar