23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Assaltantes deixam prejuízo de cerca de 20 mil reais em loja da Claro, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (4), dois homens ainda não identificados, entraram na loja Claro, localizada no centro cidade, ao lado da catedral, em Cruzeiro do Sul. De acordo com informações, um homem entrou na loja, olhou os aparelhos enquanto esperava a mãe, pois segundo ele, ela iria comprar um celular para ele.

“Um rapaz chegou na loja um pouco nervoso, perguntou para mim se tinha água, depois perguntou a outra funcionária onde era o banheiro. Após ele ir lá, com pouco tempo entrou um outro assaltante, e ambos já anunciaram o assalto e disseram que não adiantava esconder os aparelhos pois eles já sabiam tudo o que tinha dentro da loja. Logo após, a funcionária abriu a vitrine e colocou todos os aparelhos celulares na mochila deles, eles também estavam falando que queriam dinheiro, o assalto durou em torno de 10 minutos, saíram e depois voltaram de novo porque tinham esquecido o capacete”, disse uma funcionária.

A polícia militar conseguiu identificar os suspeitos, sendo um deles, menor, a polícia está em busca de outros envolvidos no crime.

Fonte: Juruá Informativa

- Publicidade -
Copiar