24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Barbeiro é encontrado degolado e quatro homens são presos acusados pela morte

Por

- Publicidade -

O crime ocorreu em Rio Branco em fevereiro de 2019, e após dois anos de investigações, quatro homens foram identificados e presos pela DHPP na última terça-feira (18), na capital.

O jovem barbeiro Tiago de Araújo Costa (21) foi morto de forma cruel após sair de uma festa em um bar do Polo Benfica, em Rio Branco. O corpo de Tiago foi encontrado por um morador da região, em uma área de mata, três dias após o crime em avançado estado de decomposição: degolado, sem os dentes.

Após investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os suspeitos e solicitado os pedidos de prisão. Um dos acusados já se encontrava no sistema prisional e os outros três foram capturados no 2º distrito da cidade de Rio Branco.

Segundo o delegado Cristiano Bastos, a motivação do crime teria sido a desconfiança por parte de alguns membros de organização criminosa. Eles desconfiaram que Tiago estava levando informações para a facção rival, uma vez que ele tinha relações de amizade com membros da facção rival.

- Publicidade -
Copiar