Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Barbeiro é encontrado degolado e quatro homens são presos acusados pela morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O crime ocorreu em Rio Branco em fevereiro de 2019, e após dois anos de investigações, quatro homens foram identificados e presos pela DHPP na última terça-feira (18), na capital.

O jovem barbeiro Tiago de Araújo Costa (21) foi morto de forma cruel após sair de uma festa em um bar do Polo Benfica, em Rio Branco. O corpo de Tiago foi encontrado por um morador da região, em uma área de mata, três dias após o crime em avançado estado de decomposição: degolado, sem os dentes.

Após investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os suspeitos e solicitado os pedidos de prisão. Um dos acusados já se encontrava no sistema prisional e os outros três foram capturados no 2º distrito da cidade de Rio Branco.

Segundo o delegado Cristiano Bastos, a motivação do crime teria sido a desconfiança por parte de alguns membros de organização criminosa. Eles desconfiaram que Tiago estava levando informações para a facção rival, uma vez que ele tinha relações de amizade com membros da facção rival.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!