Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Barcelona pretende oferecer R$ 654 milhões para tirar Neymar do PSG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A queda do PSG nas semifinais da Liga dos Campeões , com um nova derrota frente ao Manchester City , repercutiu na Espanha e o nome de Neymar voltou a ser destaque, sendo novamente colocado como prioridade do Barcelona , que inclusive já teria definido a quantia máxima que pretende investir no brasileiro.

Após duras críticas que recebeu da mídia França, entre elas “insuportável e egocêntrico” – diante da sua fraca exibição contra o time de Pep Guardiola -, o craque voltou a ocupar as manchetes dos principais jornais espanhóis, que falam sobre uma volta à La Liga.

O “AS” publicou que o Barça estima que, se fizer o dever de casa com as vendas, poderá ter até 100 milhões de euros (R$ 654 milhões) para tirar o atacante do PSG.

Três fatores justificariam o alto investimento. De acordo com o “AS”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, acredita que a contratação de Neymar aumentaria o valor da marca do clube novamente. Em segundo lugar, elevaria o patamar de um elenco recheado de garotos comandados por Koeman. E, em terceiro lugar, daria uma justificativa imbatível para Messi assinar a sua renovação.

Com informações IG

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.