29.4 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Barcelona pretende oferecer R$ 654 milhões para tirar Neymar do PSG

Por

- Publicidade -

A queda do PSG nas semifinais da Liga dos Campeões , com um nova derrota frente ao Manchester City , repercutiu na Espanha e o nome de Neymar voltou a ser destaque, sendo novamente colocado como prioridade do Barcelona , que inclusive já teria definido a quantia máxima que pretende investir no brasileiro.

Após duras críticas que recebeu da mídia França, entre elas “insuportável e egocêntrico” – diante da sua fraca exibição contra o time de Pep Guardiola -, o craque voltou a ocupar as manchetes dos principais jornais espanhóis, que falam sobre uma volta à La Liga.

O “AS” publicou que o Barça estima que, se fizer o dever de casa com as vendas, poderá ter até 100 milhões de euros (R$ 654 milhões) para tirar o atacante do PSG.

Três fatores justificariam o alto investimento. De acordo com o “AS”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, acredita que a contratação de Neymar aumentaria o valor da marca do clube novamente. Em segundo lugar, elevaria o patamar de um elenco recheado de garotos comandados por Koeman. E, em terceiro lugar, daria uma justificativa imbatível para Messi assinar a sua renovação.

Com informações IG

- Publicidade -
Copiar