23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Cerca de 20 participantes de festa clandestina em Mâncio Lima já foram intimados a prestar depoimento

Por

- Publicidade -

As investigações da Polícia Civil já identificaram 20 pessoas que participaram da festa clandestina em Mâncio Lima. Todos eles foram intimados a prestar depoimento. A aglomeração foi realizada em uma chácara, no Ramal Botoque.

Nas imagens vazadas nas redes sociais, é possível identificar muitas pessoas, que estavam na festa sem máscara e aglomeradas, consumindo bebidas alcóolicas.

As pessoas identificadas vão prestar esclarecimentos na delegacia nesta quinta-feira, 6. Segundo a Polícia Civil, os participantes do evento cometeram crime contra a saúde pública, uso de drogas, desobediência ao decreto que proíbe esse tipo de evento e corrupção de menores.

“Assim que tomei conhecimento, imediatamente, determinei aos agentes de polícia que localizem as pessoas para que sejam devidamente identificados, bem como o proprietário da chácara onde ocorreu a bagunça para que possamos também responsabilizar. Todos que participaram, direta ou indiretamente, do evento vão ser responsabilizados”, disse o delegado responsável pelo caso, José Obetaneo dos Santos.

- Publicidade -
Copiar