Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Cerca de 20 participantes de festa clandestina em Mâncio Lima já foram intimados a prestar depoimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As investigações da Polícia Civil já identificaram 20 pessoas que participaram da festa clandestina em Mâncio Lima. Todos eles foram intimados a prestar depoimento. A aglomeração foi realizada em uma chácara, no Ramal Botoque.

Nas imagens vazadas nas redes sociais, é possível identificar muitas pessoas, que estavam na festa sem máscara e aglomeradas, consumindo bebidas alcóolicas.

As pessoas identificadas vão prestar esclarecimentos na delegacia nesta quinta-feira, 6. Segundo a Polícia Civil, os participantes do evento cometeram crime contra a saúde pública, uso de drogas, desobediência ao decreto que proíbe esse tipo de evento e corrupção de menores.

“Assim que tomei conhecimento, imediatamente, determinei aos agentes de polícia que localizem as pessoas para que sejam devidamente identificados, bem como o proprietário da chácara onde ocorreu a bagunça para que possamos também responsabilizar. Todos que participaram, direta ou indiretamente, do evento vão ser responsabilizados”, disse o delegado responsável pelo caso, José Obetaneo dos Santos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.