25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Ciúmes? No Acre, homem é encontrado morto e o principal suspeito é o ex-companheiro da namorada da vítima

Por

- Publicidade -

Luiz Carlos Júnior da Lara, de 44 anos, foi encontrado morto, em sua casa, com uma facada no tórax. A vítima morava em Assis Brasil, uma cidade do interior do Acre. O principal suspeito de cometer o crime é o ex da atual companheira da vítima.

“As primeiras informações que temos é de um crime passional. O autor é ex-companheiro de uma senhora que atualmente estava convivendo com a vítima” declarou delegado Erick Maciel, delegado responsável pelas investigações.

O autor do crime teria se escondido na casa da vítima e aguardado o melhor momento para cometer o homicídio e, durante a noite atingiu Lara com uma facada. Segundo o delegado, a causa do crime ainda é confusa, mas estão trabalhando com a hipótese de ter sido por ciúmes.

“A gente trabalha essa hipótese de ter sido passional, por ciúmes. Ninguém o viu durante o dia, devia estar escondido aos arredores e à noite ele matou”, acrescentou.

O suspeito fugiu do local depois do crime e permanece foragido. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no resgate do corpo. Por ser um local afastado o corpo só chegou à cidade para fazer os devidos exames, na madrugada desta quarta-feira (19).

- Publicidade -
Copiar