Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Ciúmes? No Acre, homem é encontrado morto e o principal suspeito é o ex-companheiro da namorada da vítima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Emily Vitória, dO Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Luiz Carlos Júnior da Lara, de 44 anos, foi encontrado morto, em sua casa, com uma facada no tórax. A vítima morava em Assis Brasil, uma cidade do interior do Acre. O principal suspeito de cometer o crime é o ex da atual companheira da vítima.

“As primeiras informações que temos é de um crime passional. O autor é ex-companheiro de uma senhora que atualmente estava convivendo com a vítima” declarou delegado Erick Maciel, delegado responsável pelas investigações.

O autor do crime teria se escondido na casa da vítima e aguardado o melhor momento para cometer o homicídio e, durante a noite atingiu Lara com uma facada. Segundo o delegado, a causa do crime ainda é confusa, mas estão trabalhando com a hipótese de ter sido por ciúmes.

“A gente trabalha essa hipótese de ter sido passional, por ciúmes. Ninguém o viu durante o dia, devia estar escondido aos arredores e à noite ele matou”, acrescentou.

O suspeito fugiu do local depois do crime e permanece foragido. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no resgate do corpo. Por ser um local afastado o corpo só chegou à cidade para fazer os devidos exames, na madrugada desta quarta-feira (19).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.