23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Com sonho de cortar o cabelo de Neymar, fã dorme no carro em plantão na porta da Granja

Por

- Publicidade -

Apesar da expectativa de que boa parte do grupo da seleção brasileira chegasse nesta quinta-feira à Granja Comary para iniciar a preparação para os próximos compromissos pelas eliminatórias, a movimentação na porta do centro de treinamento era quase zero na manhã desta quinta – reflexo dos tempos de pandemia, sem oportunidade de contato com os atletas. Mas um fã de Neymar decidiu tentar a sorte e fazer plantão no local para concretizar um sonho que vai além de conhecer o ídolo: quer cortar o cabelo dele.

Morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o barbeiro Rhonan Lopes, de 24 anos, percorreu mais de 80 quilômetros para subir a serra e apostar suas fichas. O jovem chegou a Teresópolis no início da madrugada de quarta-feira, estacionou o carro na porta da Granja Comary e ali permanece aguardando uma chance de falar com Neymar.

– Estou aqui desde as duas da manhã de ontem, sem tomar banho e só comendo biscoito – disse.

O carro, que também é dormitório, na verdade pertence ao amigo Fabrício, que o acompanhou na aventura por pura amizade – e precisou pedir dispensa do trabalho por três dias para dar a ajuda. Dentro do veículo estão cobertores, biscoitos e um kit para corte de cabelo com máquina, tesoura, navalha e outros assessórios.

Eles pararam o carro bem ao lado do portão onde os veículos precisam passar para acessar a Granja. Qualquer jogador que chegasse por terra ao local veria o carro preto com um cartaz no para-brisa, com o nome de Neymar em destaque e os seguintes dizeres: “Há cinco anos na luta pelo meu sonho, pois sei que o meu Deus é fiel para realizá-lo”.

Rhonan está preparado para cortar o cabelo de Neymar — Foto: Jorge Natan

Rhonan está preparado para cortar o cabelo de Neymar — Foto: Jorge Natan

Rhonan diz que é fã do craque desde os 12 anos, quando Neymar fez sua estreia pelo Santos, em 2009. De lá para cá, só aumentou a admiração pelo jogador. Mas há cerca de cinco anos, começou a dar forma para o sonho que hoje persegue. Formado barbeiro desde 2012, fez sua primeira postagem nas redes sociais dizendo que gostaria de cortar o cabelo do camisa 10 em janeiro de 2017. Desde então, tenta usar o engajamento para chegar ao astro.

- Publicidade -
Copiar