Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Criminosos roubam 2 milhões de reais de agência do Banco do Brasil em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Três criminosos fortemente armados roubaram R$ 2 milhões de uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira (30), na Via Chico Mendes, no bairro Triângulo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o tesoureiro do banco estava com os malotes de dinheiro e ia abastecer os caixas eletrônicos para o final de semana. Ao passar por um corredor que não possui câmera de vigilância, ele foi surpreendido por dois bandidos armados com pistola e uma metralhadora e que usavam macacão azul, como se fossem funcionários da manutenção de ar-condicionado.

Os criminosos entraram pelo teto/foto: ContilNet

Os criminosos renderam o tesoureiro, amarraram ele e, em seguida, enforcaram o homem até eles perder os sentidos e desmaiar. Em seguida, os bandidos voltaram para o forro de onde eles saíram com ajuda de uma terceira pessoa, que já aguardava para ajudar na fuga. Ainda segundo a policia, os bandidos conseguiram roubar R$ 2 milhões da agência bancária.

O tesoureiro foi encontrado amarrado, após vigilantes estranharem a demora do homem e irem até o corredor conferir o que havia acontecido.

Cadeiras foram utilizadas para ajudar a transportar o dinheiro para fora da agência/Foto: ContilNet

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e pegou as características dos criminosos, até que um dos bandidos tinha dreads no cabelo, e fez ronda na região, mas ninguém foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado iniciou na semana passada e terminou nesta quinta-feira (29), mas todas as linhas de investigação serão checadas.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore).

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.