Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Cruzeiro do Sul: casal de idosos luta junto contra Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O casal de idosos, Antônio Oliveira Cunha e Josefa Felipe, conhecidos como Sr. Antônio e Dona Nenê, estão casados há 69 anos. Agora, lembrando os votos do casamento: “na saúde e na doença”, eles lutam juntos contra a Covid-19.

O casal tem cinco filhos: Carlos Antônio, Maria Ligia, Flávio Felipe, Maria das Neves e a filha de coração Maria José. Sr. Antônio e Dona Nenê foram internados após testarem positivo para Covid-19, mas a internação foi apenas por precaução; afim de amenizar a saturação por oxigênio, até estarem bem para respirarem sozinhos.

Além do sofrimento causado pela doença, o casal passou por um momento difícil: quando a filha de coração, Maria José, faleceu – há 7 meses, em decorrência do novo coronavírus.

A família segue convicta e confiante na recuperação dos idosos, e destaca que o casal já foi vacinado. “Não sabemos como eles pegaram, mas os dois já tomaram a vacina contra a Covid-19”.

“O amor entre eles é Gratuito é genuíno, não há cobrança. Só existe amor, e é esse amor que une a família inteira! Exemplo de vida”, disse a filha Maria Lígia.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.