23.4 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Cruzeiro do Sul: casal de idosos luta junto contra Covid-19

Por

- Publicidade -

O casal de idosos, Antônio Oliveira Cunha e Josefa Felipe, conhecidos como Sr. Antônio e Dona Nenê, estão casados há 69 anos. Agora, lembrando os votos do casamento: “na saúde e na doença”, eles lutam juntos contra a Covid-19.

O casal tem cinco filhos: Carlos Antônio, Maria Ligia, Flávio Felipe, Maria das Neves e a filha de coração Maria José. Sr. Antônio e Dona Nenê foram internados após testarem positivo para Covid-19, mas a internação foi apenas por precaução; afim de amenizar a saturação por oxigênio, até estarem bem para respirarem sozinhos.

Além do sofrimento causado pela doença, o casal passou por um momento difícil: quando a filha de coração, Maria José, faleceu – há 7 meses, em decorrência do novo coronavírus.

A família segue convicta e confiante na recuperação dos idosos, e destaca que o casal já foi vacinado. “Não sabemos como eles pegaram, mas os dois já tomaram a vacina contra a Covid-19”.

“O amor entre eles é Gratuito é genuíno, não há cobrança. Só existe amor, e é esse amor que une a família inteira! Exemplo de vida”, disse a filha Maria Lígia.

- Publicidade -
Copiar