Rio Branco, Acre, 13 de junho de 2021

“É preciso ação dos governos e governantes”, diz Nazareth Araújo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A procuradora do Estado e ex-vice-governadora, Nazareth Araújo, usou as suas redes sociais para comentar a morte precoce do humorista Paulo Gustavo e cobrar dos governos e governantes a vacinação em massa para a população.

“A Covid-19 ainda é um território desconhecido, muito a de se conhecer para que possamos enfrentá-la, após a sua contaminação. Contudo, o que temos neste momento de mais eficaz é a prevenção, a vacinação massiva e urgente se faz necessária”, observou Nazareth.

Segundo a ex-vice-governadora, o isolamento social é uma das medidas eficazes de contenção da contaminação pela Covid-19. “Mas, para isso [manter o isolamento], precisamos dar condição a quem tem fome. O Brasil tem que aprovar e disponibilizar auxílio a quem passa fome”, frisou.

Nazareth também destacou a importância do uso e distribuição de máscaras e álcool em gel. “É preciso ação dos governos e governantes, a população, em especial, a mais pobre, está morrendo”, alertou.

A procuradora Nazareth Araújo foi vice-governadora do Acre, entre 2015 e 2018, no segundo mandato de Tião Viana (PT). Foi procuradora-geral do Acre entre 2007 e 2010, subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil do Acre (2011 – 2014).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.