24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

“É preciso ação dos governos e governantes”, diz Nazareth Araújo

Por

- Publicidade -

A procuradora do Estado e ex-vice-governadora, Nazareth Araújo, usou as suas redes sociais para comentar a morte precoce do humorista Paulo Gustavo e cobrar dos governos e governantes a vacinação em massa para a população.

“A Covid-19 ainda é um território desconhecido, muito a de se conhecer para que possamos enfrentá-la, após a sua contaminação. Contudo, o que temos neste momento de mais eficaz é a prevenção, a vacinação massiva e urgente se faz necessária”, observou Nazareth.

Segundo a ex-vice-governadora, o isolamento social é uma das medidas eficazes de contenção da contaminação pela Covid-19. “Mas, para isso [manter o isolamento], precisamos dar condição a quem tem fome. O Brasil tem que aprovar e disponibilizar auxílio a quem passa fome”, frisou.

Nazareth também destacou a importância do uso e distribuição de máscaras e álcool em gel. “É preciso ação dos governos e governantes, a população, em especial, a mais pobre, está morrendo”, alertou.

A procuradora Nazareth Araújo foi vice-governadora do Acre, entre 2015 e 2018, no segundo mandato de Tião Viana (PT). Foi procuradora-geral do Acre entre 2007 e 2010, subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil do Acre (2011 – 2014).

- Publicidade -
Copiar