Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
  • Em Brasília, Gonzaga participa de agendas em para tratar de aduanas compartilhadas na fronteira e voos internacionais do Acre para o Peru
  • Professora Kelce Nayra é a nova Secretaria de Educação de Rio Branco
  • CB Vida na Comunidade ocorre hoje com serviços de saúde e bem-estar
  • Colisão entre motos deixa dois homens feridos na BR-317, em Assis Brasil
  • Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a famílias
  • Sábado deve ser quente e abafado, com sol e chuvas pontuais no Acre
  • Homens são 92% das vítimas de homicídio no Acre em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Eliane Sinhasique deixa o MDB e deve se filiar ao Podemos

Por Redação Juruá em Tempo.1 de maio de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A secretária de Empreendedorismo e Turismo, jornalista Eliane Sinhasique, vai deixar o MDB após 10 anos. Ela comunicou sua desfiliação ao presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, nesta sexta-feira (30).

“Tive uma conversa sincera, aberta, franca e amistosa com o deputado federal Flaviano Melo, presidente do MDB. Nada como colocar as cartas na mesa e jogar limpo com as pessoas que te deram oportunidades para fazer um bom trabalho político. Minha eterna gratidão Flaviano”, afirmou.

Após conversas com alguns dirigentes partidários, Eliane deve ir para o Podemos, partido que no Acre passou a ser presidido há duas semanas pelo ex-deputado estadual Ney Amorim.

Eliane dialogou com Ney na tarde deste sábado, 1º de maio, sobre sua possível filiação.

“Será um prazer receber a Eliane. É um quadro da nossa política local. Já fomos deputados juntos e será um prazer recebê-la no Podemos”, disse Amorim, que interrompeu a reunião com Eliane para falar com a reportagem do Notícias da Hora sobre a eventual filiação da ex-deputada ao partido que ele preside.

Sinhasique foi eleita vereadora pelo MDB em 2012 quando obteve 2.827 votos. Depois virou deputada estadual em 2014 com 4.138 votos. Ela chegou ser candidata a prefeita de Rio Branco em 2016 e perdeu no primeiro turno para o petista Marcus Alexandre.

Eliane Sinhasique está no comando da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do governo Gladson Cameli desde o início de 2019. Ela tem a intenção de ser candidata a deputada estadual.

Com informações Notícias da hora

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.