Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

Enquanto espera marmitas para fazer entrega, ex-presidiário é executado com 9 tiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta sexta-feira (14), Suede da Silva Gomes, de 30 anos, ex-presidiário, foi executado com 9 tiros na frente de uma lanchonete, no bairro Belo Jardim I,  Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações prestadas pela polícia, o homem aguardava em lanchonete, marmitas para realizar as entregas, quando um rapaz não identificado se aproximou, em posse de uma arma de fogo calibre 380, em uma bicicleta, e efetuou vários disparos em direção de Suede. A vítima foi atingida com 9 tiros, na região cabeça, abdômen e costas. Após disparar, o criminoso fugiu do local.

Segundo populares, ao verem Suede ferido, acionaram a SAMU, porém quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que a vítima não tinha sobrevivido.

A área foi isolada pela Polícia Militar para que o perito criminalista realizasse os trabalhos. A polícia fez o patrulhamento na região em busca do criminoso, contudo, não obteve êxito na localização do indivíduo. O corpo de Suede foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações e polícia acredita que o motivo do crime seja pela guerra entre facções, uma vez que o homem morto teria saído do presídio a cerca de 4 meses. Segundo a família só homem, ele era membro da facção Comando Vermelho, havia pedido desligamento da facção para entrar em uma igreja.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.