25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Enquanto espera marmitas para fazer entrega, ex-presidiário é executado com 9 tiros

Por

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (14), Suede da Silva Gomes, de 30 anos, ex-presidiário, foi executado com 9 tiros na frente de uma lanchonete, no bairro Belo Jardim I,  Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações prestadas pela polícia, o homem aguardava em lanchonete, marmitas para realizar as entregas, quando um rapaz não identificado se aproximou, em posse de uma arma de fogo calibre 380, em uma bicicleta, e efetuou vários disparos em direção de Suede. A vítima foi atingida com 9 tiros, na região cabeça, abdômen e costas. Após disparar, o criminoso fugiu do local.

Segundo populares, ao verem Suede ferido, acionaram a SAMU, porém quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que a vítima não tinha sobrevivido.

A área foi isolada pela Polícia Militar para que o perito criminalista realizasse os trabalhos. A polícia fez o patrulhamento na região em busca do criminoso, contudo, não obteve êxito na localização do indivíduo. O corpo de Suede foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações e polícia acredita que o motivo do crime seja pela guerra entre facções, uma vez que o homem morto teria saído do presídio a cerca de 4 meses. Segundo a família só homem, ele era membro da facção Comando Vermelho, havia pedido desligamento da facção para entrar em uma igreja.

- Publicidade -
Copiar