Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Estabilidade marca último resultado da avaliação do governo Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última semana, uma pesquisa foi divulgada pelo PoderData/Banda, no Jornal da Band que divulga a instabilidade nos índices de aprovação e reprovação do governo do presidente Bolsonaro .

Segundo o levantamento, a porcentagem de reprovação de Bolsonaro passou de 56 para 57%. O índice de aprovação do governo foi de 43% para 35% e 8% dos entrevistados não souberam responder. Os dois resultados ficam na margem de dois pontos percentuais em comparação com o levantamento de 15 dias atrás.

Com o início da CPI da Covid no Congresso, os resultados da popularidade se assemelham aos índices anteriores, o que ressalta uma instabilidade desde o início de março. Pesquisa também questiona sobre o trabalho pessoal feito pelo atual presidente.

51% dos entrevistados avalia a conduta de Bolsonaro como “ruim ou péssimo”, antes resultado era de 55%. 19% avaliam como “regular”, ficando na instabilidade. E cerca de 26% responderam “bom ou ótimo”, mesmo resultado da pesquisa anterior.

Dados foram levantados entre 26 e 28 de abril pelo PoderData. Cerca de 2.500 pessoas foram entrevistadas de 482 municípios de 26 Estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: IG.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.