23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Estabilidade marca último resultado da avaliação do governo Bolsonaro

Por

- Publicidade -

Na última semana, uma pesquisa foi divulgada pelo PoderData/Banda, no Jornal da Band que divulga a instabilidade nos índices de aprovação e reprovação do governo do presidente Bolsonaro .

Segundo o levantamento, a porcentagem de reprovação de Bolsonaro passou de 56 para 57%. O índice de aprovação do governo foi de 43% para 35% e 8% dos entrevistados não souberam responder. Os dois resultados ficam na margem de dois pontos percentuais em comparação com o levantamento de 15 dias atrás.

Com o início da CPI da Covid no Congresso, os resultados da popularidade se assemelham aos índices anteriores, o que ressalta uma instabilidade desde o início de março. Pesquisa também questiona sobre o trabalho pessoal feito pelo atual presidente.

51% dos entrevistados avalia a conduta de Bolsonaro como “ruim ou péssimo”, antes resultado era de 55%. 19% avaliam como “regular”, ficando na instabilidade. E cerca de 26% responderam “bom ou ótimo”, mesmo resultado da pesquisa anterior.

Dados foram levantados entre 26 e 28 de abril pelo PoderData. Cerca de 2.500 pessoas foram entrevistadas de 482 municípios de 26 Estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: IG.
- Publicidade -
Copiar