23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Estudante de 16 anos faz vaquinha on-line e pede ajuda para comprar celular ou computador para seguir estudos

Por

- Publicidade -

A jovem Mirelly procurou a redação do Juruá em Tempo para pedir uma colaboração para a divulgação de uma vaquinha virtual que ela idealizou. Entenda o caso:

Mirelly completou 16 anos nesta terça-feira (18). Ela fez um vídeo em que pede ajuda para conseguir um celular ou um computador para poder estudar. A jovem foi aprovada para estudar no IFAC, mas ela não tem condições de acompanhar as aulas on-line; uma vez que não dispõe de celular adequado e/ou notebook. Além disso, a família não está com condições de comprar um dos equipamentos para que a jovem possa estudar.

“No momento, minha mãe não está podendo me dar; estamos sem condições. Minha tia nos abrigou – minha irmã, minha mãe e eu, e com essa pandemia nada está fácil, ainda mais sendo somente aula on-line, onde teremos que ter um celular bom para suportar as várias atividades que nos enviam para fazer. Fora as fotos que temos que tirar para enviar. Meu celular não tem espaço, nem o WhatsApp funciona. Algumas vezes, isso impossibilita o uso dele, estou tentando entrar em contato pelo meu Instagram e agora com essa vaquinha, pois são os únicos que funcionam, esse é meu motivo”.

Mirelly pede ajuda para que possa seguir com os estudos da melhor forma possível. Até o presente momento, ela já conseguiu arrecadar o valor de R$ 160,00. “Nunca desista dos seus sonhos e nem se distancie do caminho que leva a eles. Sucesso!”, disse um dos usuários que fez a contribuição de forma anônima.

Auxílie nos meus estudos: (Clique no link): http://vaka.me/2076267utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=2076267&utm_source=social-shares

- Publicidade -
Copiar