Rio Branco, Acre, 11 de maio de 2021

Friale anuncia chegada de uma nova frente fria para quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O meteorologista Davi Friale informou a chegada de uma nova frente fria marcada para esta quinta-feira (6). Segundo ele, a friagem chegará com fortes rajadas de vento da direção sudeste.

Logo em seguida, uma onda de frio polar, com intensidade moderada, começará a penetrar e provocar a segunda friagem do ano no Acre, derrubando a temperatura um pouco mais do que a primeira, que chegou no último dia 25 de abril.

Segundo o meteorologista, a temperatura cai um pouco mais, com mínimas previstas por nós, ao amanhecer, entre 14 e 17ºC, em Rio Branco, Brasiléia e demais cidades do leste e do sul do Acre, assim como no sul e oeste de Rondônia.

Na sexta-feira (7), o dia inteiro será frio, com muitas nuvens, cujas máximas deverão ficar abaixo de 24ºC. Em Cruzeiro do Sul, as mínimas vão oscilar entre 18 e 20ºC.

“Com esta segunda friagem, deverão ocorrer novos recordes de frio de 2021. Até o momento, as menores temperaturas do ano, registradas no Acre, foram 17,7ºC, no Parque Estadual do Chandless, e 18,7ºC, em Rio Branco, ocorridas às 5h da última sexta-feira (30)”, alertou Friale.

  • Por Lucas Vitor, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.