Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
  • Em Brasília, Gonzaga participa de agendas em para tratar de aduanas compartilhadas na fronteira e voos internacionais do Acre para o Peru
  • Professora Kelce Nayra é a nova Secretaria de Educação de Rio Branco
  • CB Vida na Comunidade ocorre hoje com serviços de saúde e bem-estar
  • Colisão entre motos deixa dois homens feridos na BR-317, em Assis Brasil
  • Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a famílias
  • Sábado deve ser quente e abafado, com sol e chuvas pontuais no Acre
  • Homens são 92% das vítimas de homicídio no Acre em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Gladson Cameli e Márcio Bittar usam suas redes sociais para convidar a população para prestigiar a inauguração da ponte do rio Madeira

Por Redação Juruá em Tempo.5 de maio de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta quarta-feira (5), o governador do estado do Acre, Gladson Cameli, e o senador da República, Márcio Bittar, usaram suas redes sociais para convidar a população acreana para participarem da “Caravana do Abunã”, a fim de prestigiarem a inauguração da ponte sobre o rio Madeira. A inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (7), às 11 horas da manhã.

O senador Márcio Bittar informou que a caravana deverá sair às 6 horas da manhã até o local onde ocorrerá a inauguração: Vista Alegre do Abunã, no estado de Rondônia.

Na postagem, o senador faz um apelo para que as pessoas possam usar máscaras e álcool em gel, e que procurem manter o distanciamento. “Se puder, venha com seu veículo, com todos os cuidados recomendados, acompanhar nossa ‘Caravana do Abunã’!”, disse.

Gladson reforçou também a importância da obra para o estado e declarou que o local de partida da caravana será o trevo da corrente do 2° Distrito. “A ponte vai nos ligar de uma vez ao restante do país”, ressaltou.

As obras da ponte tiveram início há cerca de sete anos e custaram, em média, R$ 140 milhões. Após ser finalizada, a ponte irá facilitar o acesso entre os estados do Acre e Rondônia.

Cumpre destacar que a obra foi iniciada no ano de 2014, mas chegou a ser suspensa durante alguns períodos, haja vista a pandemia do novo coronavírus. Em julho de 2020, a estimativa era que a inauguração da ponte acontecesse em dezembro do mesmo ano; porém, a inauguração foi adiada e está prevista a acontecer no próximo dia 7 de maio.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.