Rio Branco, Acre, 13 de junho de 2021

Gladson Cameli e Márcio Bittar usam suas redes sociais para convidar a população para prestigiar a inauguração da ponte do rio Madeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta quarta-feira (5), o governador do estado do Acre, Gladson Cameli, e o senador da República, Márcio Bittar, usaram suas redes sociais para convidar a população acreana para participarem da “Caravana do Abunã”, a fim de prestigiarem a inauguração da ponte sobre o rio Madeira. A inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (7), às 11 horas da manhã.

O senador Márcio Bittar informou que a caravana deverá sair às 6 horas da manhã até o local onde ocorrerá a inauguração: Vista Alegre do Abunã, no estado de Rondônia.

Na postagem, o senador faz um apelo para que as pessoas possam usar máscaras e álcool em gel, e que procurem manter o distanciamento. “Se puder, venha com seu veículo, com todos os cuidados recomendados, acompanhar nossa ‘Caravana do Abunã’!”, disse.

Gladson reforçou também a importância da obra para o estado e declarou que o local de partida da caravana será o trevo da corrente do 2° Distrito. “A ponte vai nos ligar de uma vez ao restante do país”, ressaltou.

As obras da ponte tiveram início há cerca de sete anos e custaram, em média, R$ 140 milhões. Após ser finalizada, a ponte irá facilitar o acesso entre os estados do Acre e Rondônia.

Cumpre destacar que a obra foi iniciada no ano de 2014, mas chegou a ser suspensa durante alguns períodos, haja vista a pandemia do novo coronavírus. Em julho de 2020, a estimativa era que a inauguração da ponte acontecesse em dezembro do mesmo ano; porém, a inauguração foi adiada e está prevista a acontecer no próximo dia 7 de maio.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.