29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Gladson Cameli lamenta morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Por

- Publicidade -

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), emitiu nota de pesar na manhã deste domingo (16) pela morte do prefeito Bruno Covas, morto nesta manhã deste domingo (16), aos 41 anos, em São Paulo.

Seu corpo está sendo velado no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura de São Paulo. Após a cerimônia, o corpo será levado em um carro do Corpo de Bombeiros pelo centro de cidade, até a Avenida Paulista, de onde seguirá para o sepultamento em Santos, terra natal do prefeito.

Ao falar sobre o falecido prefeito, vítima de câncer, Gladson Cameli chamou-o de amigo e revelou que ambos se conheceram no exercício de mandatos parlamentares – ele, Gladson, senador da República, e Covas como deputado federal – no Congresso Nacional.

“Participamos de missões oficias juntos”, disse o governador acreano. “Meu desejo é que o nosso bom Deus ilumine e fortaleça toda a família do Bruno Covas neste momento de profunda dor. Descanse em paz, Covas”, acrescentou Cameli.

Bruno Covas morreu em decorrência de um câncer no estômago que se espalhou para outras parte do corpo. Neto do ex-governador Mário Covas, Bruno deixa um filho de 15 anos.

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar