23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Gladson Cameli, parabeniza os servidores do estado no dia do trabalhador e garante fazer investimentos para o estado

Por

- Publicidade -

Na manhã deste sábado 1º de maio, Dia do Trabalhador, o governador Gladson Cameli parabenizou, a todos os servidores públicos e privados do estado do Acre, em mensagem publicada em suas redes sociais, Gladson garantiu início das obras para aquecer a economia do estado.

De acordo com o governador, o gesto é destinado principalmente aos servidores da saúde, que estão no combate diário à pandemia do novo coronavírus. Gladson destacou que seu governo vem trabalhando para valorizar seus servidores, e a maior prova disso, é o pagamento dos salários em dia além da antecipação do 13° salário para julho, que é prática corriqueira em sua gestão. “É uma forma de injetar mais dinheiro na economia e gerar novos empregos”, ressaltou.

O governador disse ainda que sua equipe governamental vem se empenhado em preservar os empregos existentes no Acre, através da decisão de abertura segura das atividades comerciais mesmo em meio a crise na saúde.

Para finalizar, o chefe do executivo do estado citou a criação do auxílio Cartão do Bem, um projeto do governo que objetiva ajudar as famílias de baixa renda com o valor mensal de R$ 150.

- Publicidade -
Copiar